quarta-feira, 27 de junho de 2007

TVI, a criar países desde 2007....

Ora cá estou eu na horta para pastar pela primeira vez...
Errrr, afinal o DL tá ali a dizer que isto é um blog e que se diz postar, mas isso é o que ele diz e tem a credibilidade que nós sabemos... Ou seja, nenhuma.
Mas o melhor é ir directo ao assunto que eu não estou aqui para achincalhar o DL.

Não sei se conhecem o concurso Toca a Ganhar da TVI, mas para quem não conhece vou fazer uma breve introdução.
Trata-se de um concurso em directo às 3 da manhã(a melhor hora para programas em directo) em que a apresentadora está lá cerca de meia hora a encher chouriços enquanto espera pelos telefonemas dos participantes, podem ver um pouco deste GRANDE programa aqui.

Ok, até aqui nada de novo, trata-se de mais uma maneira da TVI ganhar dinheiro com as conhecidas chamadas de 60cents+iva.

Ora bem, estava eu hoje a ver o programa para me rir um bocado, o passatempo consistia numa sopa de letras em que supostamente estavam 12 paises que os participantes tinham que descobrir, qual não é o meu espanto, quando no fim do concurso mostram a solução e um dos países é Letonic...
Eu conheço a Letónia, mas de Letonic nunca tinha ouvido falar, nem eu nem mais ninguém de certeza...

  • Será que um dos produtores do programa é um potencial separatista que está a pensar criar 1 novo país e usou o concurso para dar já alguma visibilidade ao seu futuro país, Letonic?
  • Será que Letonic é um país imaginário para onde os personagens dos Morangos com Açúcar vão passar as suas férias de verão?
  • Será que se tratou de um erro e que durante 30 minutos ninguém da produção reparou nesse erro?
  • Será que Letonic importa alfaces portuguesas?

Tudo isto são perguntas que irão ficar na nossa memória por muito tempo...

2 comentários:

DL disse...

LOL também reparei nisso por acaso, parti-me a rir ^^

Anónimo disse...

Eu gostava de estar acordado a essa hora pa me rir tb... .|.