quinta-feira, 28 de junho de 2007

Toca a Ganhar, o regresso...

Pois é, pois é, ainda ontem escrevi sobre este programa e já cá estou para falar dele outra vez...
Desta vez não é só um erro mas sim DOIS!!

Passo a explicar, o programa de hoje é igual ao de ontem, ou seja, uma sopa de letras mas em vez de países é com flores.
Começo a minha procura e encontro "jasmin", desde logo penso "ora cá está mais um erro que vai directinho pró blog!" mas resolvo dar o beneficio da dúvida e vou ao google procurar ambas as palavras(Jasmim, Jasmin), como podem ver ao procurar Jasmim a 2ª página que aparece é a wikipedia, conhecida enciclopédia online que diz o seguinte:
Jasmim é o nome comum pelo qual são conhecidas as espécies do gênero Jasminum, da família Oleaceae, nativas do Velho Mundo. São em sua maior parte arbustos ou lianas, de folhas simples ou compostas. As flores são tubulares, com pétalas patentes, raramente maiores do que dois centímetros de diâmetro, quase sempre muito perfumadas. Quase todas as espécies possuem flores brancas, mas há algumas de flores amarelas ou rosadas.
Ou seja, realmente Jasmim é uma flor, procuro então Jasmin e a descrição da 1ª página que aparece é:

Live Sex - Hot Live Sex Shows!... LiveJasmin ..

Free Live Sex Video Chat. The sexiest web cam girls, only on LiveJasmin! Join the free live chat of any webcam model or go PRIVATE to see the hot live sex ...
Ora eu não percebo de botânica, mas não me parece que este site tenha a ver com flores... A não ser que o visitante seja um trolha, caso esse em que o piropo "Oh flor dá pra pôr?" mais tarde ou mais cedo irá aparecer.

O segundo erro é um pouco mais grave, uma das "flores" era Acácia, como eu já disse o meu conhecimento de botânica não é extenso, mas digo desde já que é capaz de não ser boa ideia entrar numa florista para comprar uma bela acácia para a nossa namorada... Para quem não sabe o que é uma acácia deixo aqui uma fotografia:


Pois, na verdade uma acácia é uma árvore!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Amor, hj vou-te oferecer Jasmin!"
"Oh tão querido! Já a tanto tempo q n me ofereces flores"
"Qual q pah, tas parva? Vou-te é pagar 5m dum private pa tu veres como é q se faz um strip decente! Vá toca a tirar notas e depois vai regar a Acácia!"

DL disse...

Pah o que eu e o BB ri-mos ontem! FFS!

иêѕ disse...

A acácia tmb é uma flor xD :X

http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK68288_acacia-imperial800.jpg

http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK16237_acacia-azul800.jpg

Continuem =P