quinta-feira, 21 de junho de 2007

TOP de piropos

Hoje decidi que devíamos aumentar os laços com os nossos queridos leitores e então pensei que a melhor maneira de tal acontecer era ter a vossa participação.
Resolvi então fazer um TOP de piropos para o qual precisamos da vossa ajuda para o preencher.
Sendo assim deixo alguns:

1º Mandava tirar os dentes da frente só para te chupar melhor o grelo.
2º Só não tenho pêlos na língua porque tu não deixas.
3º Amor... Tens uns olhos que... que te comia a cona toda!
4º Tens uns olhos que parecem dois grelhadores, quando olho para ti até se me grelham os tomates.
5º Oh murcona posso comer-te o sufixo?
6º Fazia-te um pijaminha de cuspo.
7º Oh estrela queres cometa?
8º Oh estrela dá pra metê-la?
9º Oh flor dá pra pôr?

Este TOP vai sendo actualizado à medida que nos vão oferecendo mais destas bonitas frases românticas.

Atenção: Por favor, não usem isto no dia-a-dia.

4 comentários:

DL disse...

Participem em comentário e já agora identifiquem-se fazendo "Outro" em vez de "Anónimo".

Anónimo disse...

CA BOUAAAAAAAAAA!!!!!!! :o

Anónimo disse...

Eu ja usei 3 dessa lista e tenho a dizer que deram resultado :)

:o

Pronto, n deu, mas ya :$

Esta lista vai me ser muito util no dia-a-dia, apesar de aconselhares a n usar, eu vou usar ! m/

Anónimo disse...

=0

mas qe antro de perdica~o vem a ser este caraigo ??


OMG


mas qe farses foleiras, sa~o mesmo 'a cabreiro, ms cabreiro dos podres

LOL

:S