segunda-feira, 25 de junho de 2007

Hi5

Qual é essa moda agora de falar pelo hi5? É o que eu chamo o verdadeiro spam.
Pessoal que faz isso tenho-vos a dizer o seguinte: MSN conhecem? Pois bem me pareceu.
Ah a não ser que haja algum prémio para quem spammar mais ou para quem tiver mais comments, nesse caso está bem continuem lá.

E as fotos em tronco nu? Isso agora é moda? Eu achava bem essa moda se fosse nas raparigas agora nos rapazes? Poupem-nos por favor...

E o "Pimp my profile"? Muito giro sim senhor, um gajo quer ver um profile e aquilo leva 3 anos a abrir, quando por fim abre deparamos-nos com o fantástico espectáculo de flashes, vídeos, leitores de mp3, coisinhas a andar de um lado para o outro, muito fixe, mas é para quem tem mau gosto.

Ainda não perceberam que isso é estúpido? Ok eu digo-vos então: ISSO É ESTÚPIDO!

3 comentários:

Anónimo disse...

eh pah mas ainda ha gajos q afirmam publicamente terem inserido os seus dados pessoais e fotos na maior base de dados de pedofilia e mercado de carne do mundo? eu por mim hackava essa merda e vinha td abaixo! Ah e tal n quero q a policia me invada a privacidade, vou antes expor-me publicamente num site. parece-me bem...

Anónimo disse...

tu tb tens :|

DL disse...

Tas deveras enganada